sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Já a algum tempo que não escrevo. Não tenho tido muita vontade nem inspiração. Ando a ler livros, a conhecer pessoas, a tentar superar. Na verdade, ainda não falei do que se passou porque nunca mais tive coragem de voltar a este lugar para falar do meu amor por ele. A relação que mantínhamos terminou à cerca de 3 meses... foi complicado. Habituar-me a não ter a sua presença, a não ouvir a sua voz e as suas palavras tornaram os meus dias escuros e frios. Por outro lado, encontrei um bom amigo que, honestamente, facilitou bastante as coisas, mas não conseguiu apagar os tantos meses que ficaram para trás e que ainda mexem muito comigo e que por vezes, ainda me fazem pensar como teriam sido as coisas que se não tivesse  mandado aquela ultima mensagem, se não tivesse sido tão orgulhosa,...  como seria? Penso bastante em tudo e morro de saudades.
Confesso que ainda nutro amor por ele e que às vezes, ainda sonho, ainda sonho com o futuro a seu lado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário